Deputado Bohn Gass e Alberto Heck entregam emenda parlamentar para Unidade de Saúde

Outras 25/03/2022
Fotos: Divulgação Texto: Veridiana Melo – Assessoria do vereador Alberto Heck (PT)

O deputado federal Elvino Bohn Gass (PT) esteve ontem em Santa Cruz do Sul para entregar uma emenda parlamentar de sua autoria, articulada pelo vereador Alberto João Heck (PT), no valor de R$ 100 mil para a ampliação da Unidade Básica de Saúde do bairro Verena, que atende mais de 2 mil pessoas por mês. Os dois parlamentares foram recebidos pela coordenadora da Unidade, enfermeira Fabiana Battisti que reiterou a necessidade das novas dependências para o melhor atendimento dos pacientes.

Alberto Heck articulou com o deputado Bohn Gass a vinda dessa emenda para a ampliação do Posto de Saúde, pois ele atende toda a zona norte que nos últimos anos cresceu bastante com vários loteamentos, também, porque o local é uma referência no tratamento de idosos que são muitos no bairro já que é um dos mais antigos do município. Além disso, o vereador indicou a Unidade da Verena por ser frequentador do posto e ver a necessidade de qualificar o atendimento aos pacientes no local.

Por Veridiana Mello - Assessoria do vereador Alberto Heck (PT)