3ª Reunião de Audiência Pública (violência contra a mulher)

24 de setembro de 2018 | Audiência Pública

Resumo da Sessão

PAUTA DA 3ª REUNIÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA, DA 2ª SESSÃO  LEGISLATIVA,  DA  17ª LEGISLATURA, DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SANTA CRUZ DO SUL,  A REALIZAR-SE NO DIA 24 DE SETEMBRO DE 2018, ÀS 16h30min.

ASSUNTO: DISCUSSÃO SOBRE O ASSUNTO “VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER”

1. ABERTURA.

2. FORMAÇÃO DA MESA.

- Exmo. Sr. BRUNO CESAR FALLER – Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores.

- Ilmo. Sr. GERSON LUÍS TREVISAN – Vereador e Presidente da Comissão de Segurança Pública e Presidente da Comissão da Defesa dos Direitos Humanos.

- Ilmo. Sr. HENRIQUE HERMANY – Secretário Municipal de Segurança, Defesa Civil e Esporte.

- Ilmo. Sr. EDUARDO RITT – Promotor de Justiça Criminal, representando o Ministério Público.

- Ilma. Sra. GRACIELI BONALDO FACCO – Inspetora de Polícia, representando a Ilma. Sra. LISANDRA DE CASTRO DE CARVALHO – Titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM.

- Ilma. Sra. PRISCILA FROEMMING - Coordenadora do Escritório de Defesa dos Direitos da Mulher – EDDM, representando a  Ilma. Sra. ARETUZA MOLINA SCHEIBLER – Secretária Municipal de Políticas Públicas.

- Ilma. Sra. SUSANA GAAB – Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM.

- Ilmo. Sr. JULIANO DO NASCIMENTO GARCÊZ – Coordenador do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS.

2. SAUDAÇÃO AOS PRESENTES:
- INTEGRANTES DA MESA DE TRABALHOS
- DEMAIS VEREADORES
- SECRETÁRIOS MUNICIPAIS
- IMPRENSA
- SERVIDORES DA CÂMARA; E
- PESSOAS DA COMUNIDADE

3. LEITURA DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA -  Publicado no Jornal Gazeta do Sul, na página da Câmara na Internet e no mural da Câmara.

4. MOTIVAÇÃO E APRESENTAÇÃO DA MATÉRIA:

- O art. 34 da Lei Orgânica do Município de Santa Cruz do Sul prevê a realização de audiência pública com entidades da sociedade civil.

- É uma forma da gestão democrática participativa, em que a comunidade é convidada a participar do debate sobre determinado assunto.

- Especificamente os casos de violência em Santa Cruz do Sul.

5. PALAVRA À DISPOSIÇÃO DOS INTEGRANTES DA MESA.

6. PALAVRA À DISPOSIÇÃO DOS INSCRITOS PARA SE MANIFESTAREM, PARA SE MANIFESTAREM NESTA AUDIÊNCIA PÚBLICA (até 5 minutos).

7. PALAVRA À DISPOSIÇÃO DOS SENHORES VEREADORES

8. SUGESTÕES APRESENTADAS
Serão estudadas pelas respectivas Comissões Permanentes da Câmara, para  darem o devido encaminhamento.

9. ENCERRAMENTO
 Agradecer a presença de todos.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obs.: Pauta confeccionada pelo servidor da Câmara, Guido Warken.

Vídeo da
transmissão

Para assistir o vídeo em tamanho maior clique no ícone "tela cheia" no canto inferior direito.

Matérias para apresentação

Sem documentos no momento.

Matérias para discussão e votação

Avulsos