Vereadores participam da inauguração do CREM

Saúde 06/07/2018
Vereadores participam da inauguração do CREM
Fotos: Jacson Miguel Stülp Texto: Jacson Miguel Stülp Jornalista - MTb/RS 9.692 Assessor de imprensa | Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul

Um grupo de vereadores de Santa Cruz do Sul participou na manhã desta sexta-feira, dia 6, da inauguração do Centro Regional de Especialidades Médicas (CREM). O prédio foi erguido nas proximidades na rua Ernesto Alves, 875, ao lado da Praça Siegfried Heuser (antiga Estação Férrea), em Santa Cruz do Sul.

O ato contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Bruno César Faller; do vice, André Scheibler; do secretário Alex Knak; do líder do Governo, Gerson Trevisan, e da vereadora Solange Finger. Além disso, autoridades regionais, como prefeitos, deputados e demais ligados à área da saúde, estiveram presentes.

Com 879,3 metros quadrados, a estrutura é composta, nos dois pavimentos, de três salas de espera para atendimento e dez consultórios médicos. Também conta com sala de procedimentos, consultório odontológico especializado, central de esterilização de materiais e área administrativa. O investimento apenas na parte física atingiu R$ 1,95 milhão.