Vereador Mathias Bertram apresenta indicações para solucionar demandas de várias áreas

Outras 20/10/2017

O vereador do PTB, Mathias Bertram, ingressou com diversos expedientes na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul. Entre eles está a indicação para a implantação de um projeto de gestão de resíduos sólidos, baseados na sensibilização ambiental dos alunos e implantação de compostagem para escolas municipais de Santa Cruz do Sul e possibilidade de ampliação futura.

Outras indicações referem-se à designação de agente comunitário de saúde para a micro área 14, localizada no bairro Aliança. Também para que a Prefeitura crie um aplicativo para realizar a gestão dos veículos da Prefeitura.

Também solicita a recuperação da estada na Travessa Kipper e na rua do Ginásio de Esportes do Núcleo Santo Inácio, em linha Pinheiral. E, ainda, uma notificação para a Corsan para a realização de melhoria no passeio público na rua Thomas Flores.