Vereador Luizinho Ruas comemora a aprovação de projeto

Outras 02/10/2018

O vereador Luizinho Ruas, do PTB, teve aprovado a proposta que acrescenta um inciso ao projeto de lei, que autoriza o pagamento de serviços fúnebres prestados a pessoas carentes.

A ideia é que o município arque com o transporte no deslocamento de familiares, além para local do velório e enterro, para que também sejam transportadas do bairro onde residem ao local do velório. Segundo o vereador, atualmente as pessoas não possuem uma forma de se locomover até o local.

“Trata-se de algo muito importante para as famílias que estão num momento de dor e que na maioria das vezes não tem como se transportar para o local do velório. Fiquei muito feliz em ter esta matéria aprovada que agora passa pela sansão do prefeito”, observa Luizinho.