Sessão da próxima semana tem três novas matérias

Outras 06/09/2017
Fotos: Jacson Miguel Stülp Texto: Jacson Miguel Stülp Jornalista - Assessor de imprensa | Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul realiza na próxima segunda-feira, dia 11, sessão ordinária com três novas matérias. Também foram protocoladas duas emendas ao Plano Plurianual. A sessão inicia às 18h, no Plenário.

Veja a pauta completa

Os pronejtos que ingressaram são o que solicita a  autorização de abertura de crédito especial de R$ 50 mil; a contratação temporária de um operário, e de dois auxiliares de disciplina; e emedas dos vereadores Mathias Bertram e Luisinho Ruas (PTB) no Plano Purianual.

Entre os pedidos de informações, a vereadora Bruna Molz (PTB) requer a previsão da implantação do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e as atribuições dos Agentes de Saúde.

O vereador Luisinho Ruas (PTB) protocolou indicação para que o município determine um local para a inscrição de filhos em Escolas Municipais de Educação Infantil (Emeis), melhorias na rua Dona Carlota no Faxinal Menino Deus. André Scheibler (SD) requer a pintura da faixa de segurança defronte ao Colégio Dom Alberto. Gerson Trevisan (PSDB) faz indicação para a canalização do acostamento de trecho da estrada em Linha João Alves, o fechamento de buraco e pintura de vagas de estacionamento junto a esquina das ruas Venâncio Aires e Fernando Abott.

O vereador Mathias Bertram (PTB) requer a manutenção dos paralelepípedos na rua Marechal Floriano e instalação de novas redes de esgoto e água nesta rua. A vereadora Bruna Molz indica a implantação do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e a colocação de redutores de velocidade junto ao número 1360 na Av. Léo Kraether.