Pedidos de informação e indicações na pauta da Câmara

Outras 09/09/2016

A pauta da sessão da Câmara de Vereadores de Santa Cruz da próxima segunda-feira, dia 12, teve o ingresso de uma emenda a projeto de resolução, pedidos de informações e indicações. A reunião ocorre a partir das 18h, no Plenário da Câmara.

Veja a pauta completa

Na emenda assinada pela comissão especial, formada pelos vereadores Paulo Henrique Lersch (PT), Luis Carlos Fagundes Ruas (PTB) e André Francisco Scheibler (SD), sugere para que a Mesa Diretora tome providências para a reforma do Regimento Interno da Câmara. A matéria analisada refere-se às resoluções dos vereadores Paulo Henrique Lersch (PT), que institui a realização de duas sessões semanais da Câmara; e a da bancada do Partido da Solidariedade, que sugere a realização de cinco sessões por semana.

O vereador Elstor Renato Desbessell (PTB) solicita informações a respeito do prédio a ser ocupado pelo Centro Integrado de Segurança e a vereadora Rejane Maria Nunes Frantz Henn (PT) a respeito do serviço de atendimento à saúde no Bairro Piratini.

Entre as indicações, o vereador Gerson Luís Trevisan (PSDB) solicita a canalização de trajeto da Rua João Pedro Koelzer e o envio ao Executivo de proposta de Projeto de Lei sobre alteração do estacionamento rotativo a ser remetido para a Câmara; o vereador Ari Thessing PT) solicita a colocação de parada de ônibus próximo à confluência da Av. João Pessoa com a Rua Prof. Cristiano H. Schmidt e a colocação de sinaleira na confluência da Av. João Pessoa com a Rua Prof. Cristiano H. Schmidt.

O vereador Francisco Carlos Smidt (PTB) indica o deslocamento de parada de ônibus na Av. Paul Harris, a arrumação e colocação de boca de lobo em Capão da Cruz e a execução do serviço de limpeza em terreno da Rua Pedreira. A vereadora Solange Finger (SD) indica melhorias na via pública da parte baixa do Bairro Rauber. O vereador Elstor Renato Desbessell (PTB) solicita ao DAER o reparo ou substituição do guard rail na estrada de Linha Nova.

O vereador Alberto Heck (PT) indica o envio ao Executivo de proposta de Projeto de Lei sobre a instituição do Programa Municipal de Educação Fiscal. A vereadora Rejane Maria Nunes Frantz Henn (PT) indica o deslocamento da parada de ônibus da Rua Adail Gonzaga Fernandes, a realização de reparos no calçamento da Rua Mário Quintana e o calçamento da Rua Madre Teresa de Calcutá.