Novos projetos são analisados pela Câmara de Vereadores

Outras 02/05/2016

Os vereadores passam a analisar três projetos nesta segunda-feira, dia 2, que ingressaram na pauta desta semana. São eles o veto do Poder Executivo ao projeto de lei complementar que dispõe sobre a regularização de edificações. O projeto que dá nome de rua Tabelião Marcos Thomas, de autoria do vereador Hildo Ney Caspary (PP) e de autoria do vereador Gerson Luís Trevisan (PSDB), o projeto que altera a lei que institui a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Santa Cruz do Sul (Agersant).

Veja a pauta

Ainda foram protocolados os pedidos de informação a respeito da previsão para melhorias de drenagem urbana, no Bairro Santo Inácio, a nomeação de professores aprovados no último concurso público e a nomeação de Agentes Comunitários de Saúde aprovados no concurso público, pelo vereador Alberto João Heck (PT); a destinação de recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e o atendimento de Agentes Comunitários de Saúde no Loteamento Eucaliptos, pela vereadora Rejane Maria Nunes Frantz Henn (PT).

Houve ainda a indicação diversas melhorias na cidade por parte dos vereadores. Como a sinalização, com placa, do nome da Praça Deputado Júlio de Oliveira Vianna, a colocação de placa proibitiva de colocação de lixo em área verde da Rua Bruno Francisco Kliemann, a execução de melhorias na boca de lobo existente da Rua Viamão com a Rua Prof. Pedro Alberto Junges, pelo vereador Luis Carlos Fagundes Ruas (PTB); a colocação de elevada na Rua Guilherme Kuhn, a execução de melhorias na pavimentação da Rua Oswaldo Cruz e melhorias no corredor próximo da Rua João Werlang, no calçamento da Rua Ernesto Alves de Oliveira com a Rua Prof. Ivo Radtke, no calçamento da Rua Assis Brasil defronte à empresa Backes Lambert, pelo vereador Gerson Luís Trevisan (PSDB). O vereador Paulo Henrique Lersch (PT) fez a indicação ao Departamento Internacional de Infraestrutura de Transporte – DNIT, para a sinalização na Rodovia BR-471, defronte à empresa Metalúrgica Mor; a realização de limpeza do terreno existente ao lado da residência nº 25, na Rua 7, do Loteamento Novo Horizonte, execução de melhorias em bueiro localizado na estrada de Cerro Alegre Alto, pelo vereador Francisco Carlos Smidt (PTB); melhorias na Av. Prefeito Orlando Oscar Baumhardt, com a instalação de redutores de velocidade junto às escolas e instalação de paradas de ônibus na Linha Júlio de Castilhos, pelo vereador Elo Ari Schneiders (SD); a revitalização da praça no Loteamento Eucaliptos e o recolhimento de lixo no Loteamento Eucalipto, pela vereadora Rejane Maria Nunes Frantz Henn (PT); a instalação de redutor de velocidade na Rua Joaquim Murtinho, defronte ao imóvel nº 861, pelo vereador Alberto João Heck (PT).