Mathias Bertram assume a liderança da oposição na Câmara

Outras 22/02/2018

Por determinação do seu partido, o PTB, o vereador Mathias Bertam assumiu a liderança da sigla e, consequentemente, na oposição na Câmara de Vereadores na primeira sessão do ano, na segunda-feira, dia 19. Bertram vai suceder ao experiente vereador Francisco Carlos Smidt, que até o final do ano passado ocupava esta função.

O jovem vereador, que cumpre seu primeiro mandato no Legislativo, ressalta que pretende fazer um trabalha pautado pelos interesses da comunidade. “Vamos trabalhar em conjunto com os anseios da nossa comunidade, apontando o que for de necessidade dela, e cobrando do Executivo ações para melhoria do nosso município”, destacou.