Luizinho Ruas aprova projetos de denominação de ruas no Faxinal Menino Deus

Outras 21/05/2018

O vereador Luizinho Ruas (PTB) obteve a aprovação unânime de três projetos de lei para a denominação de ruas no bairro Faxinal Menino Deus. Trata-se de João Darci Duarte de Souza, Adolino Silveira da Rosa e Elsina Oniria da Silva, que a partir de agora estão com seu nome eternizado com o nome de ruas no bairro que moraram.

“Trata-se de um reconhecimento importante para pessoas que tiveram uma participação comunitária e foram essenciais para o desenvolvimento de ações do bairro. Desta forma procuramos eternizar seus nomes em vias que até o momento não tinham uma denominação”, citou o vereador, em pronunciamento na tribuna, durante a sessão desta segunda-feira, dia 21. Os familiares dos homenageados se fizeram presentes e acompanharam a votação.