Gerson Trevisan é o novo líder do Governo na Câmara

Outras 22/02/2018

A primeira sessão da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul, na segunda-feira, dia 19, marcou também o início de uma nova liderança de Governo no Legislativo. Por indicação do prefeito Telmo Kirst, o tucano Gerson Trevisan assumiu a função para o ano de 2018, em substituição a Edmar Hermany (PP).

Para Travisan, que já ocupou a função na legislatura anterior, trata-se de um desafio atuar na articulação entre os vereadores para a defesa das pautas de interesse do Executivo. “Vamos trabalhar de forma transparente, como sempre fizemos, sempre em busca da defesa dos interesses da nossa comunidade. Nosso município cresce a olhos vistos e avançará ainda mais cuidando bem da nossa gente”, destacou.