Gerência do Banrisul realiza visita à presidência da Câmara de Vereadores

Outras 04/05/2016

Com o intuito de estreitar relações com o Poder Legislativo de Santa Cruz do Sul, a gerência do Banrisul local realizou um encontro com a presidência da Câmara de Vereadores. Estiveram presentes o gerente geral, Lauro Haas; o gerente de Negócios de Governos, Júlio César Hübner; e o operador de Negócios, Vítor Bauermann. O grupo foi recebido pelo presidente Alceu Crestani (PSDB) e o vice-presidente, Nasário Bohnen (PP).

O gerente geral trouxe algumas alternativas de negócios e investimentos a serem oferecidos à Câmara, bem como aos funcionários e cargos comissionados. Além disso, colocou o banco à disposição para futuras parcerias.

“Estamos fazendo esta visita para estreitaremos a relação com a Câmara. É importante contarmos com parceiros e, assim, podermos crescer ainda mais no município”, destacou.

O presidente Alceu Crestani se disse muito receptivo e destacou a presença do banco nos mais variados locais do município. Destacou, ainda, que a gerência olhe com maior atenção para o posto avançado de Monte Alverne. “Temos uma carência lá e acredito que o banco possa  melhorar o atendimento à população”, citou.