Dois projetos em pauta na sessão do Legislativo

Outras 28/09/2018

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz tem dois projetos novos em pauta para a sessão da próxima segunda-feira, dia 1º de outubro. A reunião terá início às 18h e na pauta está o projeto do Executivo para a contratação de um engenheiro civil e, o outro abre crédito especial no montante de R$ 158.686,09 para custear despesas da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil e Esporte.

Confira a pauta

Entre as proposições diversas, o vereador Paulo Henrique Lersch (PT) sugere a implantação de quebra-molas na Rua Edwino João Haeser; Francisco Carlos Smidt (PTB) requer a disponibilização de horário noturno de transporte coletivo no Loteamento Motocross, melhorias na Rua Homero Viana, melhorias na estrada velha a Rio Pardo e no Corredor Knak, melhorias nas estradas de Cerro Alegre Baixo, mudança no atendimento a pessoas que vão à Secretaria de Fazenda do Município para pagarem débitos, a instalação de redutor de velocidade na Av. Deputado Euclydes N. Klemann.

Bruna Molz (PTB) indica a limpeza da Rua Francisco J. Kliemann, o corte de duas árvores na Rua Venâncio Aires e encaminha uma indicação ao Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN RS) para a melhoria no atendimento mediante disponibilização de máquinas de cartão de crédito e a averiguação das condições da água no Distrito de Monte Alverne.

Luizinho Ruas (PTB) sugere melhorias na pinguela existente no final da Rua Otilina Beltrão Mânica, a realização de reparos no passeio público das ruas Feliciano Barbosa, Conselheiro Simões Pires e Princesa Isabel, das ruas Bruno Agnes, Argentina e Chile, a instalação de iluminação pública na pinguela existente na Rua Otilinia Beltrão Mânica, a execução do asfaltamento das ruas Acre, Sobradinho, Frederico Guilherme Bartholomay e Ottmar Muench. Kelly Moraes (PTB) requer a realização de melhorias nas ruas do Loteamento Petrópolis. Alceu Crestani (PSDB) requer o patrolamento e encascalhamento da Rua Horácio da Veiga.

Gerson Trevisan (PSDB) requer o patrolamento e encascalhamento do acesso à antiga pedreira Celso Rabuske, em Linha Pinheiral, a eliminação de buracos e pintura de sinalização no cruzamento da Rua Fernando Abott com a Rua Venâncio Aires, a instalação de parada de ônibus na Rua Senado Pinheiro Machado defronte ao número 1881.

O vereador Mathias Bertram (PTB) requer a instalação de parada de ônibus em Linha Pinheiral, defronte à creche Cantinho Feliz, a colocação de mureta de proteção na esquina da Rua Carlos Hoppe com a Rua Adolfo Pritsch.

A vereadora suplente em exercício Guiomar Isabel Rossini Machado (PTB) indica a realização de melhorias no acesso à Escola Municipal de Ensino Fundamental – EMEF Guilherme Hildebrand, e na Travessa Vinícius de Moraes e Érico Veríssimo, a realização da limpeza de terreno da Prefeitura localizado ao lado da EMEF Guilherme Hildebrand e defronte à Escola Municipal de Educação Infantil – EMEI Santo Antônio, a denominação do corredor localizado ao lado do mercado Progresso, na Av. Deputado Euclydes N. Kliemann, a realização de melhorias no corredor existente defronte ao portão da empresa Philip Morris.