Notícias

Comissão de Obras realiza primeira reunião para analisar o projeto do novo Plano Diretor

Outras 08/06/2018
Comissão de Obras realiza primeira reunião para analisar o projeto do novo Plano Diretor
Fotos: Jacson Muel Stülp Texto: Jacson Miguel Stülp Jornalista - MTB 9296 - Assessor de imprensa | Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul

A Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara de Vereadores, formada pelos vereadores Hildo Ney Caspary (PP), André Scheibler (SD) e Mathias Bertram (PTB) realizou a primeira reunião de trabalho na manhã desta sexta-feira, dia 8, para começar a analisar o projeto do novo Plano Diretor, encaminhado pelo Executivo na última semana. 
O encontro aconteceu no Plenarinho com a participação ainda do presidente do Legislativo, Bruno César Faller (PDT) e de uma comitiva de engenheiros e arquitetos e da comunidade. O presidente da Comissão de Obras e Serviços públicos, Hildo Ney Caspary (PP) destaca que serão realizados novos encontros, sempre às sextas-feiras, às 10h30, na Câmara de Vereadores, quando a comunidade poderá apresentar sugestões para alterações no projeto do novo Plano Diretor. “Estamos em fase de análise da proposta encaminhada pelo Executivo e escutando a comunidade para depois encaminharmos as alterações que acharmos pertinentes”, observou.