Câmara recebe sete novos projetos para a sessão da próxima segunda-feira - Notícias - Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul

Câmara recebe sete novos projetos para a sessão da próxima segunda-feira

Outras 30/05/2018
Câmara recebe sete novos projetos para a sessão da próxima segunda-feira
Fotos: Jacson Miguel Stülp Texto: Jacson Miguel Stülp Jornalista - MTB 9296 - Assessor de imprensa | Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul

Os vereadores de Santa Cruz do Sul voltam a se reunir na próxima segunda-feira, dia 4, no Plenário quando começam a analisar sete novos projetos. A reunião está marcada para iniciar às 18h.

Veja a pauta aqui

Do Executivo, ingressou o veto ao projeto do vereador Alex Knak (MDB) que dispõe sobre a lista de ruas para a execução de obras de pavimentação via sistema de parceria. O vereador André Scheibler (SD) apresentou o projeto que denomina via pública de Edemar Renaldino Bender. O vereador Licério Agnes (PP) ingressou com projeto de lei que dispõe sobre a suspensão do fornecimento de energia elétrica e água.

O Executivo apresenta projeto para abertura de crédito especial de R$ 275 mil para o custeio de despesas da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Sustentabilidade e outro que autoriza a abrir crédito especial de R$ 3.625.633,43 para custear despesas da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura. Também está em análise o projeto que autoriza o município a ceder o uso de parte de imóvel, situado na Rua Geraldino Dias Lima, à Agremiação dos Viajantes e Representantes Comerciais de Santa Cruz do Sul e a cedência de uso de parte de imóvel, situado na Rua Ênio dos Santos, ao Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Santa Cruz do Sul.

Informações

O vereador Mathias Bertram (PTB) ingressou como pedido referente a instalação de paradas de ônibus em Linha Pinheiral. Elstor Desbessell (PTB) solicita o envio à Câmara da relação de colaboradores e remuneração dos colaboradores da Casa da Criança.

Entre as indicações, o vereador Alex Knak (MDB) requer a viabilização da implantação de ciclofaixas temporárias. Francisco Carlos Smidt (PTB) indica a disponibilização de melhorias à Unidade Básica de Saúde – USB Belvedere, a implantação de pracinha na esquina da Rua Conselheiro Serafim Waechter com a Rua Prof. Carlos Almeida. Mathias Bertram (PTB) requer a execução de melhorias na Avenida Prefeito Orlando Oscar Baumhardt.

Gerson Trevisan (PSDB) requer a instalação de uma Coordenadoria Regional do Instituto Geral de Perícias em Santa Cruz do Sul, a construção de parada de ônibus na Rua Manaus, a pavimentação na esquina da Rua Thomaz Flores com a Rua Gaspar Silveira Martins.