Câmara publicação edital de convocação de audiência pública.

Outras 29/05/2018
Segue a publicação do edital de audiência pública para debater alteração do Plano Diretor do Município:

"CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SANTA CRUZ DO SUL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Sul torna público que realizará, no dia 4 de junho de 2018, com início às 10h30min, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Sul, reunião de audiência pública para discutir questões pertinentes ao Projeto de Lei Complementar nº 06/E/2018, que altera a Lei Complementar nº 335, de 03 de janeiro de 2007 – Plano Diretor de Desenvolvimento Social e Urbano do Município de Santa Cruz do Sul. As entidades ou cidadãos que quiserem apresentar sugestões e se pronunciar sobre este Projeto de Lei Complementar, deverão fazer prévia inscrição junto à Secretaria da Câmara, até às 9h do dia 4 de junho de 2018.  Comissão de Obras e Serviços Públicos. Santa Cruz do Sul, 29 de maio de 2018."