Câmara publica o edital de audiência pública para tratar da violência contra a mulher.

Outras 18/09/2018

Segue a publicação do edital de audiência pública que tratará da violência contra a mulher.

"CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE SANTA CRUZ DO SUL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Sul, através da Comissão de Segurança Pública e da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, torna público que realizará, no dia 24 de setembro de 2018, com início às 16h30min, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Sul, reunião de audiência pública para discutir questões relativas à violência contra a mulher.  As entidades ou cidadãos que quiserem se pronunciar sobre este assunto deverão fazer prévia inscrição junto à Secretaria da Câmara, até às 11h45min do dia 24 de setembro de 2018.  Comissão de Segurança Pública. Comissão de Defesa dos Direitos Humanos. Santa Cruz do Sul. 18 de setembro de 2018."