Câmara de Vereadores recebe soberanas da Festa da Alegria

Outras 17/07/2017
Câmara de Vereadores recebe soberanas da Festa da Alegria
Fotos: Jacson Miguel Stülp Texto: Jacson Miguel Stülp Jornalista - Assessor de imprensa | Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul

As soberanas da 33ª Oktoberfest, rainha Milena Rachor, e princesas Thartieri Assmann e Mylena Gehrke, acompanhadas do presidente da Festa da Alegria, Djalmar Marquardt, e pelo presidente da Assemp, Leo Schwingel, visitaram o Legislativo na tarde desta segunda-feira, 17. A comitiva veio fazer uma visita de cortesia aos vereadores e divulgar a Festa da Alegria, que ocorre entre 5 a 16 de outubro.

A rainha Milena Rachor destacou a participação da comunidade na Festa da Alegria, e fez o convite aos vereadores e à comunidade para que se programe a participar da Oktoberfest. “Vamos ter uma série de atrações e a partir de agora, a divulgação se intensifica”, destacou.

O presidente da Oktoberfest, Djalmar Marquart, observou que os vereadores são agentes importantes dentro do processo de divulgação de Festa da Alegria, pelo fato de serem os representantes da comunidade e se relacionarem também com muitos agentes de outras regiões do Estado.

O presidente do Poder Legislativo, Paulo Henrique Lersch (PT) agradeceu em nome dos vereadores. “Foi um prazer recebê-las aqui no Poder Legislativo, e ver o quão bem estão representando nosso município, com sua beleza e conhecimento a respeito da Oktoberfest e da cultura germânica”, declarou Paulo Lersch.