Notícias

Aprovados dois projetos pela Câmara

Outras 20/09/2016
Fotos: Jacson Miguel Stülp Texto: Jacson Miguel Stülp Jornalista - MTb/RS 9.692 Assessor de imprensa | Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul

Numa sessão mais curta devido ao período eleitoral, dois projetos foram aprovados pela Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul, na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, dia 19.

Ambos são de autoria da vereadora Rejane Maria Nunes Frantz Henn (PT). O que denomina o ginásio do Bom Jesus de ginásio Professor David Rodrigues. E o que concede a condecoração do Mérito Desportivo aos atletas da Escolinha de Futebol do Flamengo, sua comissão técnica e seu presidente.

Informações

Também foram aprovados os pedidos de informação da vereadora Solange Finger (SD), a respeito da previsão de vaga para criança em Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIs e do vereador Elstor Renato Desbessell (PTB) referente a antecipação de receitas oriundas de impostos.

Entre as indicações foram aprovadas a do vereador Francisco Carlos Smidt (PTB) para o cumprimento da Lei nº 6.550, referente limpeza do passeio público; do vereador André Francisco Scheibler, referente à pavimentação de trajeto da estrada em Linha Saraiva; do vereador Gerson Luís Trevisan (PSDB) referente a melhorias e sinalização de estrada em Pinheiral; da vereadora Solange Finger (SD) para a colocação de placas indicativas em nove localidades do interior; do vereador Paulo Henrique Lersch (PT) para a realização de melhorias na pavimentação do Corredor Zanette; do vereador Francisco Carlos Smidt (PTB) para a AES Sul para que seja realizada a substituição de poste de luz na Rua Santa Cecília. Já a vereadora Rejane Maria Nunes Frantz Henn (PT) requer a realização de uma reunião solene para homenagear a Associação de Judô Santa Cruz (Ajusc).