Aprovados dois projetos pela Câmara

Outras 20/09/2016

Numa sessão mais curta devido ao período eleitoral, dois projetos foram aprovados pela Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul, na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, dia 19.

Ambos são de autoria da vereadora Rejane Maria Nunes Frantz Henn (PT). O que denomina o ginásio do Bom Jesus de ginásio Professor David Rodrigues. E o que concede a condecoração do Mérito Desportivo aos atletas da Escolinha de Futebol do Flamengo, sua comissão técnica e seu presidente.

Informações

Também foram aprovados os pedidos de informação da vereadora Solange Finger (SD), a respeito da previsão de vaga para criança em Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIs e do vereador Elstor Renato Desbessell (PTB) referente a antecipação de receitas oriundas de impostos.

Entre as indicações foram aprovadas a do vereador Francisco Carlos Smidt (PTB) para o cumprimento da Lei nº 6.550, referente limpeza do passeio público; do vereador André Francisco Scheibler, referente à pavimentação de trajeto da estrada em Linha Saraiva; do vereador Gerson Luís Trevisan (PSDB) referente a melhorias e sinalização de estrada em Pinheiral; da vereadora Solange Finger (SD) para a colocação de placas indicativas em nove localidades do interior; do vereador Paulo Henrique Lersch (PT) para a realização de melhorias na pavimentação do Corredor Zanette; do vereador Francisco Carlos Smidt (PTB) para a AES Sul para que seja realizada a substituição de poste de luz na Rua Santa Cecília. Já a vereadora Rejane Maria Nunes Frantz Henn (PT) requer a realização de uma reunião solene para homenagear a Associação de Judô Santa Cruz (Ajusc).