Alunos do Colégio Marista São Luís conhecem a Câmara de Vereadores

Outras 21/11/2015
Fotos: Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul Texto: Jacson Miguel Stülp Jornalista - MTb/RS 9.692 Assessor de imprensa | Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul

Duas turmas do terceiro ano do Ensino Fundamental do Colégio Marista São Luís estiveram nesta sexta-feira na Câmara de Vereadores de Santa Cruz para conhecerem o funcionamento do Poder Legislativo.

A visita foi coordenada pelas professoras Eliana Wagner e Andrea Carvalho e contou com o acompanhamento dos vereadores Rejane Maria Nunes Frantz Henn (PT) e Gerson Luís Trevisan (PSDB), cujos filhos integram estes grupos.

O funcionário Guido Warken fez uma explanação das regras gerais da casa e tirou dúvidas dos estudantes a respeito do funcionamento da casa legislativa, a tramitação de projetos, bem como sobre a história do Poder Legislativo.