Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul

Poder Legislativo do Município de Santa cruz do Sul

Projeto de Decreto Legislativo Nº 05/2018

Dados do Documento

  1. Data do Documento
    26/04/2018
  2. Ementa
    Concede a condecoração do Mérito Desportivo aos atletas da Equipe de Basquete Sub-21 do Esporte Clube União Corinthians - UNICO, a comissão técnica e ao Esporte Clube União Corinthias.
  3. Situação
    Em Tramitação
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 05/2018, DE 26 DE ABRIL DE 2018.

                                                                 Concede a condecoração do Mérito Desportivo, aos atletas da Equipe de Basquete Sub-21 do Esporte Clube União Corinthians, a sua Comissão Técnica e ao Esporte Clube União Corinthians.
 
Art. 1º Fica oficializada a condecoração do Mérito Desportivo aos atletas da Equipe de Basquete Sub-21 do Esporte Clube União Corinthians, para a Comissão Técnica, com entrega de medalhas, e a entrega de uma placa ao Esporte Clube União Corinthians.
 
 Art. 2º A condecoração do Mérito Desportivo, mencionada no art. 1º, é alusiva à conquista do  Vice-Campeonato da Copa do Brasil de Basquete, categoria Sub-21, cuja competição esportiva foi realizada, em abril do corrente ano, na cidade do Rio de Janeiro/RJ.
 
Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
 
 
Santa Cruz do Sul, 26 de abril de 2018.
 
 
ELSTOR RENATO DESBESSELL
VEREADOR DO PTB
 
 
JUSTIFICATIVA
 

Senhor Presidente,           
Senhores(as) Vereadores(as):
 
Estamos encaminhando o Projeto de Decreto Legislativo nº 05/2018, pelo qual propomos a concessão da condecoração do Mérito Desportivo aos atletas de basquete da Categoria Sub-21 e à Comissão Técnica do Esporte Clube União Corinthians,  com entrega de medalhas como reconhecimento, bem como a entrega de uma placa ao Esporte Clube União Corinthians, pela conquista do  Vice- Campeonato da Copa do Brasil de Basquete, categoria Sub-21.
 
Esta competição esportiva foi realizada, em abril do corrente ano, na cidade do Rio de Janeiro/RJ.
 
 O feito destes atletas fez ressurgir a paixão pelo Basquetebol existente em nosso Município. Escreveram uma pagina importante na história do basquete de Santa Cruz do Sul e em  suas vidas!!!
 
 Nada mais justo do que a comunidade santa-cruzense, por intermédio do Poder Legislativo, reconhecer esta brilhante conquista, o que engrandece o basquete e toda a comunidade de Santa Cruz do Sul.
 
 
Santa Cruz do Sul – RS, 26 de abril de 2016.
 

ELSTOR RENATO DESBESSELL
VEREADOR DO PTB